CarreiraBeauty
CF
Carolina Feitosa

Carolina Feitosa

Manicure/Pedicure, Designer de sobrancelha, Escovista, Nail Designer

Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — SP

@_studio.carolinafeitosa
“

Sou profissional da área da estética, apaixonada por beleza e autocuidado. Tenho experiência com unhas, sobrancelhas, cílios e outros procedimentos de beleza. Sou dedicada, responsável, organizada e detalhista, sempre buscando oferecer um atendimento de qualidade !!

Portfólio

Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 1 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 2 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 3 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 4 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 5 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 6 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 7 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 8 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 9 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 10 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 11 de 12
Trabalho de Manicure/Pedicure por Carolina Feitosa em Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo — foto 12 de 12

Especialidades

ManicurePedicureUnhas em gelEsmaltação em gelAlongamento de unhasFibra de vidroAlongamento em Molde F1Blindagem das UnhasCílios Tufos de Seda GringaPostiças RealistasBotox capilarDesign de sobrancelhas com HennaDesign de sobrancelhas PersonalizadoReconstrução das sobrancelhas

Trajetória

Recepcionista

Cury · 2020

Depoimentos

“Um ótimo atendimento Um amor de pessoa e além do mais tem mãos leves que relaxa a pessoa kk Amo muito e faria muitas vezes”

Milena

“Simplesmente maravilhoso, profissional atenciosa,quase uma psicóloga além do perfeito trabalho.”

Rose Reis Miola

“Sempre muito atenciosa, a Carol nasceu com o dom de cuidar 💖”

Kawcosta

“Atendimento excelente, super simpática…. Amei fazer as unhas, cílios e escova no cabelo com você ❤️”

Evellyn

Formação

Curso Design de Sobrancelhas

Sobrancelhas Perfeitas · 2021

Curso Cílios Tufos Gringa

Letícia Barbosa · 2026

Curso Alongamento MoldeF1

Tainara Silva · 2026

Trabalha com beleza?

Seu perfil pode ser assim. É grátis, e as vagas da sua região chegam até você.

Criar meu perfil grátis

Já tem conta? Entrar

Veja também

CarreiraBeauty

Termos · Privacidade